Associação Proterora de Direitos Intelectuais Fonográficos do Brasil fica no Top 3 em solicitações de remoção de links

#Notícia Publicado por meganinja, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wLnRud2Nkbi5jb20vd3AtY29udGVudC9ibG9ncy5kaXIvMS9maWxlcy8yMDE2LzA5L2dvb2dsZS1zaWduLTc5NngzOTguanBn

A Associação Protetora de Direitos Intelectuais Fonográficos do Brasil - Apdif do Brasil está em terceiro no numero de solicitações que tratam remoção de links vindo de "donos de copyright" no google, perdendo para a sua variante homônima mexicana e para a BPI da Grã-Bretanha, juntas, as três compõem mais de um bilhões de links pedidos para serem removidos de 3,8 bilhões de links que foram pedidos para serem removidos desde 2011, quando a empresa do vale-do-silício começou a contar estes pedidos.

Só para se ter uma ideia da disparidade deste grupo, entre dos 3,8 bilhões de pedidos, a líder BPI mandou em torno de 425 milhões, mais do que o numero de pedidos entre o final de 2017 e o incio de 2018 que foi em torno de 375 milhões, e mais, o top 0,0001% dos proprietários de direitos autorais mais ativos, que são 16 organizações, informaram mais de 50% de todos os URLs. desde ranking

É importante também notar que muitos dos links denunciados nem sequer estão nos resultados de pesquisa do Google. O Google processa links não indexados e os coloca em uma lista negra, para que eles não sejam adicionados no futuro.

Porém, de acordo com o google, as três organizações relatoras (não detentoras dos direitos autorais) que enviaram a maioria das URLs em 2017, todas tinham índices não indexados de mais de 98%. Assim, os bilhões de URLs informados não dizem necessariamente algo sobre o número de links infratores no índice do Google.

"Embora continuemos a agir com base nesses avisos, eles sugerem que o volume de URLs bloqueados não é um bom proxy para o número de links supostamente infratores que atendemos", observou o Google anteriormente.

Apesar de pesquisado em varios sites, a Apdif não contem um website ativo na internet.

meganinja
meganinja
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,