Arc System anuncia novo jogo de luta, Granblue Fantasy Versus; assista ao trailer

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW1hdHN1LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMi9HcmFuYmx1ZS1GYW50YXN5LVZlcnN1c18yMDE4XzEyLTE1LTE4XzAwNS5qcGc=

A Arc System Works e a Cygames anunciaram neste sábado (15) o game Granblue Fantasy Versus, nova aposta no gênero de luta que reunirá os personagens do popular RPG para dispositivos mobile.

O primeiro vídeo de jogabilidade do game foi divulgado, revelando um estilo visual que remete ao Guilty Gear XRD: Rev 2 e ao Dragon Ball FighterZ. Isso significa que, embora as lutas aconteçam sob uma perspectiva bidimensional, os personagens são feitos em modelagens 3D e há especiais cinematográficos e cenas especiais que colaboram para tornar a experiência mais dinâmica.

Assista ao trailer de anúncio a seguir:

WlFRbzl2U2oxX0E=

Segundo as primeiras informações, Granblue Fantasy Versus terá um "sistema de batalha inovador", através do qual os jogadores podem esperar por "uma nova era de jogos de luta". Cinco personagens também já foram confirmados como jogáveis, sendo eles: Gran, Katalina, Charlotta, Lancelot e Ferry.

O jogo tem lançamento agendado para 2019 e, até o momento, apenas uma versão para PlayStation 4 foi confirmada; como não podia deixar de ser, o suporte ao multiplayer online também foi confirmado.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,