Aqui está como Marvel: Ultimate Alliance 3 se tornou um exclusivo Nintendo Switch

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb21pY2Jvb2suY29tLzIwMTgvMTIvdGhhbm9zLTExNTAyMTkuanBlZw==

Uma das surpresas do The Game Awards 2018 foi o anúncio de Marvel Ultimate Alliance 3 da desenvolvedora de Dead or Alive e Nioh, Team Ninja. O que tornou o anúncio ainda mais surpreendente foi que o jogo é um exclusivo do Nintendo Switch, publicado pela Nintendo.

E agora a Nintendo lançou alguma luz sobre como essa parceria inesperada se manifestou.

Os detalhes vem do presidente e COO da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, que estava representando a Nintendo no The Game Awards de 2018. Falando com a IGN, Fils-Aime revelou que colaborações anteriores entre a Nintendo e a Koei Tecmo (proprietária da Team Ninja) em Hyrule Warriors e Fire Emblem Warriors ajudaram a facilitar o acordo.

"Sim, ajudaram", disse Fils-Aime quando questionado sobre como era trabalhar com a Koei Tecmo e se colaborações anteriores ajudaram a fazer o negócio acontecer. "O que acontece no mundo do desenvolvimento é que você tem empresas que tiveram experiências positivas em trabalhar juntas, acompanhado de franquias estando disponíveis, e o proprietário da franquia querendo fazer algo com uma franquia em particular. E neste caso, esses três elementos se juntaram para criar a oportunidade para esse jogo ".

MVJvaEctSnpYaU0=

O executivo da Nintendo continuou:

"E nós amamos isso. E estamos constantemente procurando por esses tipos de oportunidades. É a parte Team Ninja da Koei Tecmo que está trabalhando nisto. Eles têm muitas habilidades, e isso realmente ajudou a pintar uma imagem do que esse jogo vai ser. Estamos tremendamente animados com isso."

Como você deve saber, esta é a terceira entrada da série Marvel Ultimate Alliance, com as duas primeiras sendo publicadas pela Acitivision. Quanto a possibilidade de esses dois títulos originais eventualmente chegarem ao Switch, Fils-Aime respondeu:

"Eu realmente não posso comentar sobre isso. Esta não tem sido uma área de foco para nós ", disse ele. "O que queremos fazer é tornar esse jogo uma grande experiência e, certamente, com toda a empolgação em torno do universo Marvel, achamos que será uma ótima oportunidade."

IMAGEaHR0cHM6Ly9tc3Bvd2VydXNlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTIvbWFydmVsLXVsdGltYXRlLWFsbGlhbmNlLTMuanBn

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order poderá ser jogado de modo cooperativo com até quatro jogadores, via local, on-line ou Joy-Con. Quatro jogadores com quatro Joy-Cons podem jogar em um único sistema.

No anúncio, o vice presidente e produtor executivo da Marvel Games, Mike Jones, disse:

"Como os fãs de longa data da franquia, não poderíamos estar mais orgulhosos e mais animados em trazer de volta 'Ultimate Alliance' com seu maior jogo até agora. Marvel Ultimate Alliance tem tudo a ver com se juntar com seus amigos e criar sua própria 'equipe dos sonhos' de Super Heróis para participar de aventuras pelo Universo Marvel, e o Nintendo Switch é perfeito para cumprir essa promessa de jogabilidade cooperativa e experiências compartilhadas."

Uma data de lançamento para Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order não foi divulgada, mas sabemos que chegará em algum momento de 2019.

Caelum
Caelum
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque