.

Activision implementa microtransação bizarra para Black Ops 4

Enviado por CruzeiroGigante, , 0 comentários
Com os jogadores de jogos online cada vez mais dispostos a pagar por itens no jogo que os farão se destacar em termos de customização visual, não é surpresa que a Activision gere mais de US $ 4 bilhões por ano somente em microtransações.

Há uma nova compra no jogo disponível para o Call of Duty: Black Ops 4, e é ao mesmo tempo engraçada e inacreditável. A Activision lançou um novo lote de itens no jogo que os jogadores podem comprar no Black marked, e uma das coisas à venda é um ponto por US $ 1! Não, eu não estou brincando. É um único ponto que pode ser usado como retículo para a mira da Reflex. Confira o screengrab do "Open Dot"

Clique para ver a imagem em tamanho original


Você vê aquele único ponto no lado esquerdo da imagem? Sim, esse é o item à venda. É engraçado que a Activision esteja até vendendo esse ponto, e é ainda mais incrível que (presumimos) algumas pessoas estejam comprando!

No momento, ele tem um preço de 50 COD Points (US $ 0,50), pois há uma venda limitada de 50% acontecendo agora até o primeiro dia de 2019. Caso contrário, são 100 pontos COD (US $ 1) para adquirir esse ponto.
CruzeiroGigante
Enviado por CruzeiroGigante
Membro desde
89 anos, Lua
label