A primeira "Luva de Aprimoramento de Habilidades em Jogos" no mundo é financiada no Kickstarter

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9yUGlYcGtULmpwZw==

Conforme jogos se tornam mais mainstream entre as gerações mais jovens, linhas inteiramente novas de acessórios são projetadas e produzidas para esse público cada vez maior.

A mais recente é a Flashe Gaming Glove, que segundo os seus fabricantes irá melhores a sua performance no PC. E ela também reduzira potenciais lesões e aumentará o seu conforto enquanto usa o mouse normalmente. Oskar "Dodde" Ödmark surgiu com o conceito original, depois de sofrer uma lesão no ombro em 2014. Sendo um engenheiro mecânico, ele finalmente chegou a uma solução que foi patenteada na Suécia no início deste ano.

A luva de jogos da Flashe está atualmente com uma campanha de crowdfunding no Kickstarter. Com trinta dias para acabar, ele já arrecadou quatro vezes o valor minimo do objetivo. Estimasse que os backers começaram a receber suas luvas lá para 2019.

Citação:

Introduzindo a Flashe Gaming Glove – Com Quatro Componentes para Aumentar as Suas Performance

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9QdmNNazRzLmdpZg==

Manga Gaming (Gaming Sleeve)

As Luvas Flashe Gaming sempre vem acompanhadas de um Gaming Sleeve padrão.

As mangas de compressão são usadas há muito tempo em vários esportes. A razão para isso é que os estudos mostram que as mangas de compressão ajudam na circulação sanguínea, temperatura corporal, redução do estresse muscular e recuperação mais rápida. Melhor circulação do sangue e temperatura do corpo, o que significa que você pode performar no seu máximo com mais freqüência e por longos períodos de tempo; e estresse muscular reduzido e recuperação mais rápida significa que você pode ter uma longa e saudável carreira de jogador.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS95SjVXRllRLmdpZg==

O Grupo Flashe Gaming desenvolveu essas Gaming Sleeves para aumentar a longevidade em jogo, e aumentar a performance. Como todos os benefícios que Flashe Gaming Sleeve pode proporcionar, acreditamos que a nossa manga gaming será um componente chave nos eSports e no dia a dia dos gamers.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9wOVYyZzdyLnBuZw==

Design Gaming Sleeve – Melhor Qualidade e Lindo Design

As luvas Flashe Gaming sempre acompanham uma Gaming Sleeve na cor preta por padrão. No entanto, se você quiser realmente se destacar, com melhor qualidade e design bonito, então o Design Gaming Sleeve é algo para você.

O design das gaming sleeve é feito de poliéster, um tipo de fibra superior quando se trata de compressão em geral. Os benefícios extras dessa fibra incluem; melhor respirabilidade, capacidade de regular a umidade, capacidade de absorção de suor e conforto extra. As gaming sleeves padrão são feitas de nylon, que também é um ótimo material para mangas de compressão, mas não tão boa quanto as de poliéster.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9JNWZVS0tVLmpwZw==

Desenhado e criado na Suécia, desenvolvemos quatro diferentes modelos de Gaming Sleeves para combinar com todas as diferentes cores da Gaming Glove.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8zODI1Z0lTLmpwZw==

Reduza a Fricção para Movimentos Mais Rápidos e Fáceis

Sabemos há muito tempo na comunidade de jogos que o desconforto que você enfrenta com suas axilas e punhos contra o mousepad é um grande problema. Muitas pessoas com 20 anos de idade sofrem lesões relacionadas ao uso de um mouse de computador e apresentam pior desempenho devido ao alto atrito, à falta de estabilidade e aos ferimentos que surgem.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9hVHpEU0tULnBuZw==

Com as Luvas Flashe Gaming nunca terás que se preocupar com este problema novamente. A parte de baixo é completamente coberta com teflon, o mesmo material de redução de atrito que você normalmente encontra na parte de baixo do mouse do seu computador. Isso significa que finalmente você poderá se tornar um só com o seu mouse e move-lo mais rápido, mais facilmente e com precisão do que nunca.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8wQVRpZW1KLmdpZg==

Ângulo Ideal Para o Mouse

O uso típico atual de um mouse de computador não oferece um ângulo saudável para o pulso. Isso leva a um movimento inadequado do mouse e, por sua vez, a lesões.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9HTVB1SXlvLnBuZw==

Enquanto procurávamos por maneiras de resolver esse problema, começamos a pesquisar e observar estudos para ver qual é o ângulo ideal para um mouse em jogos. Estudos mostram que parte do motivo que leva a lesões relacionadas a um mouse de computador é o ângulo em direção ao mouse, e que devemos nos esforçar para manter um braço reto em relação ao mouse do computador.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9nZXdkTFRJLmpwZw==

Para garantir que as pessoas usando as luvas corretamente, decidimos inserir uma inclinação na Gaming Glove. O resultado tornou-se um ângulo ideal para o mouse, em todos os momentos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS82cXYxbVlkLmpwZw==

Suporte de Rotação Para Precisão Perfeita

Nunca antes algo semelhante foi apresentado. Nosso suporte de rotação provavelmente mudará a maneira como pensamos e usamos um mouse de computador em todo o mundo, não apenas em jogos, mas no uso geral do computador.

Nos jogos, a precisão é extremamente importante e com a tecnologia atual; não há ferramenta para auxiliar na precisão durante jogos de computador - até hoje.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9MU0tMWXJhLmpwZw==

O suporte de rotação garante que a sua conexão entre a Flashe Gaming Glove e o mouse do computador não seja perdida; para um movimento mais suave e para permitir que você e o mouse se tornem um. Além disso, o suporte de rotação fornece um movimento controlado para precisão perfeita e, mais uma vez, redução do atrito, enquanto mexe o mouse.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS94Y0hKd1AzLmdpZg==

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,