2084 é outro FPS cyberpunk polonês que entra em Early Acess na próxima semana

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzYzLzg4My9mdWxsLzEuanBn

Polónia adora um jogo cyberpunk: Hard Reset, Observer, Ruiner, Cyberpunk 2077 e agora 2084. Plan of Attack e Feardemic anunciaram um novo jogo de tiro em primeira pessoa do cyberpunk que chegará ao PC no Steam Early Access em 13 de dezembro. 2084 lança jogadores em um horrível labirinto pós-apocalíptico cheio de inimigos mortais.O jogo é desenvolvido pela mesma equipe que estava por trás do Observer e Layers of Fear.

2084 é descrito como um intenso jogo de tiro em primeira pessoa em que o sucesso do jogador depende tanto de sua habilidade como hacker quanto de um atirador. Apenas hackeando a rede para conseguir vantagens como munição e status de saúde aumentada, os jogadores terão alguma chance de escapar da misteriosa câmara cyberpunk enquanto estiverem sob o dilúvio constante de criaturas homicidas.

A versão de acesso antecipado incluirá dois modos de jogo: um modo de história em que os jogadores devem matar inimigos e equilibrar chefes antes de enfrentar o adversário final mais desafiador do jogo e depois um modo infinito onde os jogadores enfrentam onda após onda de inimigos, matando tudo que se encontra pelo caminho para ganhar topo do ranking nas tabelas de classificação.

SkVFQjFlNGowTVk=

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.