Zelda: diretor explica mistério do lugar de Breath of The Wild na timeline

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2RFX1JsVUJhdlB5ZzRieGZ0S0NkQ2NRcXBQbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zLy5qcGdfR3NMWU02Mw==

Eiji Aonuma, diretor da franquia Legend of Zelda, deu entrevista ao Nintendo Insider, explicando o motivo do lugar de Breath of the Wild na cronologia da série permanecer um segredo. Ele afirma que o game de Nintendo Switch desperta a imaginação dos fãs, e que definir o seu lugar na linha do tempo eliminaria esse fator.

"Percebemos que as pessoas estavam gostando de imaginar a história que surgia do imaginário fragmentado que providenciamos. Se definíssemos uma timeline restrita, então haveria uma história definitiva, e isso eliminaria o espaço da imaginação, o que não seria tão divertido", explica o diretor.

Ele completa, dizendo que quer que os jogadores continuem imaginando esse universo mesmo depois de terminar Breath of the Wild, e espera que cada jogador encontre sua própria versão da resposta.

Em 2011, a Nintendo publicou o livro Hyrule Historia, que explicava onde cada game da franquia se encaixava na cronologia. Entretanto, o livro foi lançado antes de Breath of the Wild, e não incluiu o game na linha do tempo.

Se quiser encontrar sua própria versão da história de Breath of the Wild, o game já está disponível para Nintendo Switch e Wii U.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque