Votação de mapa entre partidas não estará disponível no lançamento de Battlefield V

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2FJRktud1I2Q3FBTDE0RzNDNDduNjZWcmRPVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0RJQ0UtQmF0dGxlZmllbGQtVi5qcGc=

Embora o modelo da DICE de tratar o Battlefield V como um serviço contínuo com atualizações constantes certamente tenha seus próprios benefícios, estamos chegando a um ponto em que a quantidade de recursos que não serão incluídos no jogo no lançamento está começando a ficar um tanto quanto chato.

Para alguns dos recursos e modos maiores, isso ainda é compreensível, já que a DICE não quer liberar essas coisas até que seu desenvolvimento seja concluído. Mas quando se trata de recursos menores, é quando as coisas começam a ficar um pouco ridículas. Outro recurso desse tipo é a capacidade de votar em qual mapa você deseja jogar. Em um post no Reddit, o designer de Battlefield 5, Matthias Wagner, confirmou que a votação no mapa entre as rodadas não seria incluída no jogo no lançamento.

A customização de veículos cosméticos é outra coisa relativamente pequena que o jogo não terá no lançamento. Enquanto isso, "The Last Tiger ", a última história de guerra do jogo, só será lançado em dezembro, enquanto o modo cooperativo Combined Arms e o modo battle royale, Firestorm, também não fazem parte do pacote no dia do lançamento.

Battlefield V chega em 20 de novembro para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,