Vídeo mostra a diferença entre as versões de Final Fantasy XIII para Xbox 360 e One X

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzMxLzMwMi9mdWxsL2Q1eU9JSlVyLmpwZw==

Recentemente, a Square Enix lançou Final Fantasy XIII através da retro-compatibilidade para Xbox One e ele também recebeu suporte para 4K no Xbox One X. Confira como ele roda no console.

Final Fantasy XIII era um jogo sub-720p no Xbox 360. E ele não conseguia rodar à 720p diferente da versão para PS3 e estabeleceu-se em uma resolução mais baixa de 576p. Isto pode soar estranho hoje, mas naquela época as coisas eram diferentes para resoluções HD. Quando se trata de renderização com resolução 4K, o emulador do Xbox One X consegue oferecer uma resolução 4x maior em relação a original e assim chegamos a uma resolução de 1728p para o Xbox One X, que não é bem 4K mas ainda é melhor do que a versão do Xbox 360.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzExL2ZmeGlpaS14Ym94LW9uZS14LTRrLWNvbXBhcmlzb24ucG5n

O canal do YouTube, VGTech analisou a retro-compatibilidade do Xbox One X e Xbox One, vocês podem conferir os detalhes em inglês no vídeo deles. Veja o que eles disseram sobre a resolução.

A Xbox One X no modo gráfico processa em uma resolução nativa de 3072×1728. Xbox 360, Xbox One e Xbox One X no modo de desempenho são renderizados em uma resolução nativa de 1024×576. Observe que o Xbox One e o Xbox One X usam cenas de alta qualidade pré-renderizadas.

As cenas em alta qualidade também foram confirmadas oficialmente pela Microsoft. Eles trabalharam com a Square Enix para substituir as cinematics de qualidade inferior para seu lançamento no Xbox One e One X.

A trilogia Final Fantasy XIII está atualmente com desconto para Xbox One e Xbox 360. Se você quer o game, seria uma boa hora para comprá-lo antes que o preço volte ao normal.

Abaixo você pode conferir outro vídeo, comparando apenas as versões do X360 e One X.

YkF0d0tyMWFZbjQ=

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.