Versões mais caras dos jogos com acesso antecipado vendem bem

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2dQbXlVVVQ4eGVDb2VUYVh6ajVKclBFSmFmUT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2JmNS5qcGc=

Provavelmente já repararam que vários dos lançamentos de alto perfil estão a vender edições especiais e destacam a garantia que pode começar a jogar mais cedo do que na edição normal.

É uma tendência que está a ganhar cada vez mais força e parece pronta para continuar, especialmente porque as editoras estão a ver que ajuda a vender mais versões especiais.

Battlefield 5 está disponível a partir de hoje para quem comprar a Deluxe Edition, mas nestes últimos dois meses, vimos jogos como Shadow of the Tomb Raider, Forza Horizon 4, Assassin's Creed Odyssey, Hitman 2, FIFA 19 e NBA 2K19 a garantir acesso antecipado ao comprar uma das versões mais caras.

Segundo compartilhado pelo GamesIndustry, o crescimento do mercado digital está a motivar as editoras a preparar mais extras sem componente física para tornar as versões digitais mais apelativas - sendo o acesso antecipado um deles.

"Sim, provou ser eficaz," disse Martyn Gibbs, CEO da GAME.

"Somos uma grande parte disso. Alguns desses jogos foram exclusivos nossos em termos físicos e existe um apetite para ter essas experiências mais cedo. Não penso que seja algo que queria ver generalizado pois cria incerteza em termos de datas de lançamento."

"Os testes que fizemos e os que lançamos até agora neste ano, funcionaram muito bem."

Uma editora, que permaneceu anônima, disse ao GI.biz que está a monitorizar as reações a estas edições e já está a preparar edições com acesso antecipado para jogos que lançará em 2019.

Com o crescimento do mercado digital, as editoras terão de trocar as estátuas, figuras ou capacetes por itens digitais que se tornam apelativos para os consumidores.

No entanto, parece que o acesso antecipado se está a tornar num dos extras mais desejados.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,