Vai demorar um bom tempo para Playground Games falar sobre o projeto em desenvolvimento em seu segundo estúdio

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9JNk1VS1ZjLmpwZw==

Fãs do Xbox estão ansiosos para descobrir sobre o não anúncio RPG de ação em mundo aberto em desenvolvimento no segundo estúdio da Playground Games, principalmente, porque rumores apontam para um novo Fable em desenvolvimento.

Com o evento X018 previsto para a próxima semana na Cidade do México e a Microsoft provocando surpresas, alguns fãs esperam ver um teaser trailer pra ontem.

Porém, isto não vai acontecer. Em entrevista com o site FullThrottle Media no Forza Horizon 4 Goodwood Celebration, o diretor criativo da Playground Games, Ralph Fulton, deixou claro que vai demorar um bom tempo até os desenvolvedores poderem falar sobre o projeto.

Sim, o segundo estúdio está crescendo, e acho um deleite que ninguém saiba quem eles são, ninguém está procurando o que eles estão desenvolvendo, eles estão apenas se unindo como um time, eles já estão fazendo ótimas coisas, mas vai demorar um bom tempo antes de falarmos sobre o que eles estão fazendo e acho que eles estão desfrutando dessa habilidade no momento.

However, that isn't going to happen. Speaking with FullThrottle Media at the Forza Horizon 4 Goodwood Celebration, Playground Games Creative Director Ralph Fulton said clearly that it will be a long time before the developers are able to talk about the project.

É compreensível, dada ao fato que o projeto se encontra no início. A Playground e a Microsoft pretendem lança-lo na próxima geração da Xbox (em conjunto com o PC), o que poderia ser no final de 2020. Se for este o caso, uma revelação poderia acontecer no fim de 2019 ou até na E3 de 2020.

Gavin Raeburn está cordenando a segunda equipe localizada em Leamington Spa, Warwickshire, e eles estão contratando agressivamente. No fim de julho eles anunciaram que trouxeram para o projeto veteranos da Rocksteady, EA Motive, Ninja Theory, Guerrilla Games e BioWare.

Enquanto isto, a equipe principal continua a prestar suporte ao Forza Horizon 4, aclamado pelos gamers (se tornando o jogo mais vendido da série) e crítica.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque