ThunderDogs.io chega como uma excelente opção de diversão online gratuita

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAxMzMuanBn

ThunderDogs.io, o novo game da desenvolvedora Lucky Kat, que você pode jogar agora de graça no seu navegador exclusivamente pelo site da Poki, continua a tradição dos últimos jogos multiplayer .io que se tornaram febre. No entanto, ele conta com um nível de detalhes e polimento que não é frequentemente visto em jogos deste tipo. Ele é um jogo de combate entre aviões pilotados por cãezinhos, que o fará manejar uma aeronave e rodopiar enquanto você tenta derrubar outros jogadores enquanto coleta uma variedade de itens, evitando ser derrubado.

Para quem não está familiarizado, neste tipo de jogo, você entra em um lobby e aguarda outros jogadores online. Então, quando começa a partida, todos vocês estão em diferentes pontos do mapa, e você precisa se mexer, procurar itens e eliminar todos os seus adversários, buscando ser o último sobrevivente ao final da partida.

Se você curte jogos deste tipo, não deixe de experimentá-lo no site da Poki através do seguinte link.

Os gráficos são um dos principais destaques. Algo que muitos jogos no estilo .io não têm é um certo charme e apelo visual. Mesmo quando a jogabilidade é boa, nem sempre há algo que chame a atenção visualmente, mas felizmente, este não é o caso de Thunderdogs. Como já mencionado, os aviões são controlados por cãezinhos, e todos são bem carismáticos e fazem tanto os jogadores quanto os inimigos terem mais personalidade do que os costumeiros jogos do tipo, onde muitas vezes os personagens são apenas formas geométricas básicas. Em vez de correr, você voa, e coleta ossos deixados pelos rivais quando eles explodem, além de poder fazer upgrades em sua aeronave e destravar novos recursos. Mas cuidado: quanto mais ossos você coleta, maior alvo você se torna para seus inimigos.

TExFNjVsTVZ5Z28=

Assim como outros jogos do gênero, a jogabilidade é simples: você apenas aperta as setas para a esquerda e para a direita para voar, barra de espaço para atirar, seta seta para cima para uma rápida acelerada e seta para baixo para frear. Como você controla um avião, pode ser que você precise de alguns minutos para se acostumar aos controles "flutuantes", mas não é nada que não dê para se acostumar após alguns poucos minutos.

Além disso, o jogo também conta com uma trilha sonora boa e que mantém o jogador no ritmo da ação. Vale destacar que muitos jogos do gênero, especialmente os que podem ser jogados por navegador, muitas vezes não contam com trilha sonora, e ThunderDogs.io mostra que veio para brigar não só em mecânicas e visuais, como também no aspecto sonoro.

No início, suas aeronaves são fracas e disparam tiros simples, tendo que esperar um pouco após gastar toda sua munição. No entanto, é possível conseguir espingardas, lasers e foguetes em caixas de itens, que deixam as partidas mais dramáticas, apesar de não durarem muito. Seu objetivo é conseguir o maior número de pontos para os placares online e permanecer vivo o maior tempo possível. O jogo também está disponível para Facebook Messenger, e é possível competir contra jogadores de todas as plataformas.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000132.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000134.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000135.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000136.jpg

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque