Super Smash Bros. Ultimate está com desenvolvimento completo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLy1ZUDR6MkhjVU1FVTVNR01WbHlVQVI3N295az0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1N1cGVyX1NtYXNoX0Jyb3NfVWx0aW1hdGVfaGVhZGVyLmpwZw==

De acordo Masahiro Sakurai, criador da franquia, o desenvolvimento de Super Smash Bros. Ultimate está completo. A afirmação veio em uma série de respostas rápidas dadas por Sakurai em sua coluna da Famitsu, uma revista japonesa.

Ele também comentou sobre outras novidades do game, como a adição de Ken: "Mesmo que ele tenha muitas coisas diferentes de Ryu, alguns jogadores são sensitivos à aparência. Pensem nele como se fosse um Echo Fighter bônus", afirmou. Incineroar, outro personagem anunciado, também foi mencionado: "Eu sempre quis fazer um personagem que fosse profissional de wrestling!".

Sakurai pediu desculpas pela demora do lançamento de amiibos; de acordo com ele, é necessário esperar um ano após a construção de um protótipo para finalmente disponibilizá-los aos jogadores.

O criador ainda falou um pouco sobre aspectos da jogabilidade, afirmando que o modo aventura Spirits será mais fácil de se compreender depois de ser jogado. Para os fãs do multiplayer, o modo online contará com partidas VIP: "Esse é o verdadeiro jogo para jogadores avançados, onde eles não encontrarão iniciantes e poderão se gabar de sua colocação, entre outros méritos".

Por fim, ele afirmou que Piranha Plant, o primeiro personagem de DLC do game, será disponibilizado um ou dois meses após o lançamento. Super Smash Bros. Ultimate chega exclusivamente para Nintendo Switch no dia 7 de dezembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque