Super Smash Bros. Ultimate é o jogo com maior número de pré-vendas no Switch e na história da franquia

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wbWN2YXJpZXR5LmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxOC8xMS9zdXBlci1zbWFzaC1icm9zLXVsdGltYXRlMS5qcGc/dz0xMDAwJmg9NTYzJmNyb3A9MQ==

Super Smash Bros. Ultimate ainda nem chegou às lojas e já promete se tornar em mais um colosso da Nintendo.

Depois do lançamento de Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee, que venderam 3 milhões na primeira semana, tornando-se na melhor estreia de um jogo Switch no Reino Unido e das melhores no Japão, a Nintendo começa a preparar a chegada de Super Smash Bros. Ultimate.

Este novo Super Smash Bros. Ultimate chegará às lojas dia 7 de Dezembro e poderá afirmar-se como um dos melhores lançamentos da Nintendo no seu híbrido.

No mais recente trailer promocional, disponível em baixo, a Nintendo partilha que Super Smash Bros. Ultimate é o jogo da série que mais pré-encomendas registrou, mas conseguiu até mais do que isso.

Super Smash Bros. Ultimate é o jogo Nintendo Switch que mais pré-encomendas registrou até à data - batendo pesos pesados como Pokémon: Let's Go e Super Mario Odyssey.

Estamos precisamente a duas semanas do lançamento de Super Smash Bros. Ultimate e o entusiasmo não podia ser maior.

A Nintendo também colocou nas lojas o novo bundle Nintendo Switch que inclui um código para a versão digital do jogo e um console alusivo a este novo mega confronto.

Além do jogo, este bundle inclui um console e dock com arte alusiva ao Super Smash Bros. Ultimate, sendo ideal para quem quer se preparar para a sua iminente chegada.

Até 7 de Dezembro, vamos revendo o sensacional trailer World of Light.

V1NoQ04tQVlIcUE=

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTEvc3VwZXItc21hc2gtYnJvcy11bHRpbWF0ZS1hZHZlbnR1cmUtbW9kZS13b3JsZC1vZi1saWdodC1mZWF0dXJlLmpwZw==

Caelum
Caelum
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque