Super Mario Odyssey está jogável, do começo ao fim, no emulador do Nintendo Switch, Yuzu

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9TdXBlci1NYXJpby1PZHlzc2V5LWZlYXR1cmUtNjcyeDM3Mi5qcGc=

Há um tempo atrás, fomos informados sobre algumas grandes melhorias de emulação para Super Mario Odyssey no emulador do Nintendo Switch, Yuzu. E hoje, estamos felizes em informar que esse título exclusivo Triple A exclusivo do Switch é totalmente jogável, do começo ao fim, em sua última versão.

É incrivelmente incrível o que a equipe Yuzu conseguiu alcançar aqui, já que o emulador está em desenvolvimento há menos de um ano. Agora ainda há alguns pequenos problemas gráficos e há um impacto de desempenho em algumas áreas, mas no geral o jogo pode ser concluído sem grandes problemas.

Este é um grande marco para a equipe Yuzu, mas ainda não se sabe se outros jogos triplo A da Nintendo Switch rodarão tão bem quanto o Super Mario Odyssey. A equipe também precisa melhorar ainda mais o desempenho neste último jogo do Super Mario e corrigir alguns pequenos erros gráficos. No entanto, eu sinceramente não esperava que o Super Mario Odyssey fosse totalmente jogável este ano.

Os interessados ​​em testar este emulador do Nintendo Switch podem fazê-lo fazendo o download da última versão do Yuzu a partir [iurl=https://yuzu-emu.org/]daqui[/iurl].

YS1UWHpwZmNfc28=

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque