Strange Brigade recebe Photo Mode e dificuldade extrema na próxima semana

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTYwLzYyNC9vcmlnaW5hbC8xLmpwZw==

Strange Brigade receberá duas novidades no início da próxima semana, foi anunciado esta tarde pela Rebellion.

Assim, na próxima segunda-feira, dia 26 de novembro, o título receberá uma atualização com dois novos modos, nomeadamente, o Photo Mode e um modo de dificuldade extrema.

Tal como o próprio nome indicia, o Photo Mode permitirá colocarem o jogo em pausa e capturarem fotografias, com a produtora prometer vários filtros e até a possibilidade de emoldurar as fotos como postais ou posters de filmes clássicos.

No modo que aumenta a dificuldade do jogo, foi revelado que tal será aplicável à campanha da obra, tornando todos os inimigos mais resistentes ao dano e mais dispostos a investirem contra os jogadores. A Rebellion afirma que este modo foi pensado para ser abordado de forma mais estratégica, "usando os cenários cuidadosamente, escolhendo os momentos certos".

Além destes dois modos modos, a atualização gratuita adiciona também novos níveis ao Score Attack (Great Pyramid II e Afterlife II) e ainda um novo modo Horde (Void).

No dia seguinte será publicada a conclusão de The Thrice Damned, com as missões Thrice Damned III: Great Pyramid of Bes e o pack com a nova personagem jogável, Anjali Khan, a serem lançados dia 27 de novembro.

Strange Brigade chegou ao mercado no final de agosto e está disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,