Square Enix poderá estar a trabalhar em jogo para a PS5

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzExL2x1bWlub3VzLXByb2R1Y3Rpb25zLXBzNS0xLmpwZw==

Segundo um desenvolvedor da Luminous Productions, estúdio da Square Enix ela está desenvolvendo um "novo jogo AAA para PS5". Essa é primeira pista que a divisão japonesa da Square Enix está desenvolvendo um título para próxima geração, depois de inúmeras pistas de seus estúdios ocidentais, Crystal Dynamics e Eidos Montreal aparentemente confirmarem o desenvolvimento ativo em títulos para o PS5 e o próximo Xbox.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzExL3NxdWFyZS1lbml4LXBzNS0xLmpwZw==

A notícia vem do LinkedIn de um Artista de Modelagem 3D de Personagem da Luminous Production, Tomohiro Tokoro, que já trabalhou em Final Fantasy Type-0 HD e Final Fantasy XV. O estúdio ficou conhecido por desenvolver um jogo ao lado dos DLCs recentemente cancelados para Final Fantasy XV, então isso basicamente confirma que o jogo não será Final Fantasy como se especulava anteriormente e será, no mínimo, para consoles da próxima geração.

Hajime Tabata, chefe de estúdio e COO, recentemente se demitiu em meio a enormes perdas da gigante dos jogos japoneses. O comunicado de imprensa afirma que a Luminous Production se concentrará em "títulos de jogos AAA de grande escala e alta qualidade", com o primeiro que será mencionado na listagem em questão. Então, este pode ser o suposto game em que Tabata estava trabalhando antes de sair do estúdio.

A Luminous Productions também está aparentemente trabalhando em um jogo para celular na China, não sabemos nada sobre isso por enquanto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA5L2ZpbmFsLWZhbnRhc3kteHYtMS5qcGc=

Como vocês acham que jogo da Square para PlayStation 5? Deixe nos saber nos comentários abaixo.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,