Spyro: Reignited Trilogy: Activison não tem outras plataformas para anunciar

Spyro_Reignited_Trilogy_header.jpg

Spyro: Reignited Trilogy chego ao PlayStation 4 e Xbox One ontem com vários rumores e indicações de possíveis versões para o PC e Nintendo Switch.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi lançado inicialmente para o PlayStation 4 e um ano mais tarde chegaram as versões para PC, Xbox One e Nintendo Switch.

Para Spyro: Reignited Trilogy, a Activision optou por lançar esta trilogia de remakes nos consoles da Sony e Microsoft, deixando-nos a pensar se está a preparar mais versões para o futuro.

Segundo partilhado pela editora ao NintendoLife, a resposta é negativa.

“Estamos entusiasmos que mais fãs de Spyro tenham a oportunidade de conhecer a série nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One,” disse um representante da Activision.

“Não temos quaisquer outras plataformas para anunciar de momento.”

A resposta é negativa, mas não é definitiva e deixa em aberta a possibilidade de no futuro termos versões do PC e Switch de Spyro: Reignited Trilogy.

No entanto, não deixará de ser estranho para muitos pensar sobre o porquê de não existirem estas duas versões.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!