Sony registra patente para controle com tela sensível ao toque

#Notícia Publicado por Sir_Marcio-BR, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZS5pYmIuY28vY2F0dm9WL3BsYXlzdGF0aW9uNS1wczUtcmVsZWFzZS1kYXRlLWxhdW5jaC1jYW1wYWlnbi5qcGc=

Com a Sony finalmente reconhecendo a existência do PS5, poderíamos finalmente obter novos dados e informações sobre a nova iteração do DualShock 4 para o próximo console da empresa?

A Sony Interactive Entertainment America, que é a marca PlayStation da empresa, registrou uma patente para um controle de jogos que tem uma tela sensível ao toque no United States Patent Office.

A patente diz:

Um controle para interface sem fio com um dispositivo de computação é fornecido, incluindo o seguinte: um alojamento definido por um corpo principal, uma primeira extensão que se estende desde uma primeira extremidade do corpo principal e uma segunda extensão que se estende de uma segunda extremidade do corpo principal, a primeira extensão e a segunda extensão para exploração em primeira mão e segunda mão de um usuário, respectivamente; uma tela sensível ao toque definida ao longo da superfície superior do corpo principal entre a primeira extensão e a segunda extensão; um primeiro conjunto de botões dispostos na superfície superior do corpo principal próximo da primeira extensão e num primeiro lado da tela sensível ao toque; e um segundo conjunto de botões dispostos na superfície superior do corpo principal próximo da segunda extensão e num segundo lado da tela sensível ao torque.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tcDFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTEvMmM2ODg3MGU4ZTY1OWU2YmMyMzgyNTdhN2JhNzA0ZDEucG5n

Poderia muito bem ser uma nova versão do DualShock 4, mas dado como o atual controlador tem uma duração de bateria não tão boa, adicionar uma tela sensível ao toque pode muito bem fazê-lo durar apenas algumas horas no máximo.

Este poderia ser o novo controle para o PS5? Talvez o DualShock 5, se a Sony decidir ficar com o nome? Então, novamente, pode muito bem ser uma patente que nunca veremos o produto real se concretizar.

Márcio Augusto
Márcio Augusto #Sir_Marcio-BR

Eu sou o dogras, você não é o dogras.

, Anápolis - Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.