.

Sony registra patente para controle com tela sensível ao toque

Enviado por Sir_Marcio-BR, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Com a Sony finalmente reconhecendo a existência do PS5, poderíamos finalmente obter novos dados e informações sobre a nova iteração do DualShock 4 para o próximo console da empresa?

A Sony Interactive Entertainment America, que é a marca PlayStation da empresa, registrou uma patente para um controle de jogos que tem uma tela sensível ao toque no United States Patent Office.

A patente diz:

Um controle para interface sem fio com um dispositivo de computação é fornecido, incluindo o seguinte: um alojamento definido por um corpo principal, uma primeira extensão que se estende desde uma primeira extremidade do corpo principal e uma segunda extensão que se estende de uma segunda extremidade do corpo principal, a primeira extensão e a segunda extensão para exploração em primeira mão e segunda mão de um usuário, respectivamente; uma tela sensível ao toque definida ao longo da superfície superior do corpo principal entre a primeira extensão e a segunda extensão; um primeiro conjunto de botões dispostos na superfície superior do corpo principal próximo da primeira extensão e num primeiro lado da tela sensível ao toque; e um segundo conjunto de botões dispostos na superfície superior do corpo principal próximo da segunda extensão e num segundo lado da tela sensível ao torque.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Poderia muito bem ser uma nova versão do DualShock 4, mas dado como o atual controlador tem uma duração de bateria não tão boa, adicionar uma tela sensível ao toque pode muito bem fazê-lo durar apenas algumas horas no máximo.

Este poderia ser o novo controle para o PS5? Talvez o DualShock 5, se a Sony decidir ficar com o nome? Então, novamente, pode muito bem ser uma patente que nunca veremos o produto real se concretizar.
Sir_Marcio-BR
Enviado por Sir_Marcio-BR
Membro desde
21 anos, Anápolis - Goiás
label