A Sony adiou em alguns meses o desligamento dos servidores de PlayStation All-Stars Battle Royale, Twisted Metal e Warhawk.
Anteriormente, o desligamento dos servidores online destes jogos de PS3 estava marcado para o dia 25 de outubro e agora vai acontecer no dia 31 de janeiro. Além disso, Sound Shapes também terá os servidores desligados.
Isso não significa que não será mais possível comprar ou jogar esses títulos: a única diferença é a ausência do modo online.
PlayStation All-Stars foi tentativa da Sony de criar uma versão de Super Smash Bros., colocando vários de seus personagens em um campo de batalha. Mesmo sem o modo online, o game ainda possui elementos de single player e multiplayer offline que podem ser aproveitados.
Para Warhawk, entretanto, jogo multiplayer de combate entre naves e veículos, a derrubada dos servidores praticamente decreta o fim do game, visto que seu foco é majoritariamente online.
Acordo encerra disputa judicial iniciada após denúncias da venda para a Microsoft ter prejudicado acionistas… Ver mais
É por isso seus jogos priorizam personagens "bem dotadas" Ver mais
Playground Games e Turn 10 investigam reclamações sobre a IA de Forza Horizon 6 Ver mais
Shaolin Monks está à frente da votação até o momento Ver mais
Classificação de Fable na Coreia do Sul indica anúncio de data iminente Ver mais
Roger Clark acredita que Red Dead Redemption 3 vai acontecer Ver mais