Sony adia fim de servidores de PS All-Stars Battle Royale e outros jogos

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3ZHNDh5SEQ5YUd2dDdIV005ZDE5NDdGUjJWWT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NhcHR1cmVfMDAyXzA1MTEyMDE4XzE2MTY0OC5qcGc=

A Sony adiou em alguns meses o desligamento dos servidores de PlayStation All-Stars Battle Royale, Twisted Metal e Warhawk.

Anteriormente, o desligamento dos servidores online destes jogos de PS3 estava marcado para o dia 25 de outubro e agora vai acontecer no dia 31 de janeiro. Além disso, Sound Shapes também terá os servidores desligados.

Isso não significa que não será mais possível comprar ou jogar esses títulos: a única diferença é a ausência do modo online.

PlayStation All-Stars foi tentativa da Sony de criar uma versão de Super Smash Bros., colocando vários de seus personagens em um campo de batalha. Mesmo sem o modo online, o game ainda possui elementos de single player e multiplayer offline que podem ser aproveitados.

Para Warhawk, entretanto, jogo multiplayer de combate entre naves e veículos, a derrubada dos servidores praticamente decreta o fim do game, visto que seu foco é majoritariamente online.

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque