.

Sistema de classificação australiano lista Crackdown 3; Contém violência pesada

Enviado por Nightcrowley, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

O próximo action-adventure da Microsoft para Xbox One e Windows 10 foi avaliado pelo Australian Classification Board.

O jogo ainda está para receber a classificação PEGI, mas o Australian Classification Board classificou o exclusivo como 'MA 15+', o que significa que o conteúdo do jogo é forte em impacto e contém "violência pesada". Outros elementos incluem linguagem moderada, uso moderado de drogas e sexo moderado.

Em abril deste ano, o Brás já havia classificado o título. Inicialmente um lançamento global planejado para 2016, o jogo foi adiado para 2018. Durante a E3 deste ano, Microsoft adiou o game novamente para fevereiro de 2019.


É hora de intensificar seu boom e acabar com o crime como um super-agente neste sand-box de destruição, Crackdown 3. Explore as alturas de uma cidade futurista, corra pelas ruas em um veículo em transformação e use suas poderosas habilidades para impedir um implacável império criminoso. Crackdown 3 oferece um caos cooperativo e um modo multijogador totalmente novo, onde a destruição é a sua melhor arma, alimentada pela Microsoft Cloud.


Crackdown 3 pode ser pré-reservar no site do game. Fãs esperam ver muito mais sobre isso durante o evento X018 da Microsoft, programado para este fim de semana na Cidade do México.
Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
25 anos
label