RUMOR - Possível anúncio do Projeto Vingadores pode estar a caminho

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzExL3RoZS1hdmVuZ2Vycy1wcm9qZWN0LTEtMS0yLTIuanBlZw==

Parece que teremos um anúncio oficial do Square Enix's The Avengers Project (Projeto Vingadores em tradução literal), o site oficial do jogo acaba de ser atualizado com os desenvolvedores provocando um anúncio.

Ex desenvolvedora de Tomb Raider, Crystal Dyny, recentemente atualizou o portal de Projeto Vingadores em seu site oficial.

A página apresenta um press release, detalhando como o próximo jogo está sendo desenvolvido em colaboração com os desenvolvedores de Shadow of the Tomb Raider, Eidos Montreal.

Marvel Entertainment e a Square Enix® anunciam um novo acordo de licenciamento de vários jogos e por vários anos para o desenvolvimento e publicação de jogos originais baseada nos amados Super Herói da Marvel, começando por Os Vingadores. Essa parceria recém-criada une as mentes criativas da Marvel e da Square Enix para uma das alianças mais poderosas do entretenimento interativo. O primeiro blockbuster está sendo construído pela Crystal Dynamics®, desenvolvedores da franquia premiada, TOMB RAIDER®, em colaboração com a Eidos-Montréal, o lar da franquia aclamado pela crítica e premiad, DEUS EX.

O Projeto Vingadores está sendo projetado para jogadores do mundo todo e ele contará com todos os personagens, ambientes e momentos icônicos que emocionaram os fãs de longa data da franquia. Com uma história completamente original, apresentará um universo que os jogadores poderão jogar nos próximos anos.

O Projeto Vingadores foi revelado em janeiro de 2017, com um curto trailer de sub-minuto em CGI fazendo teaser do jogo. O anúncio do jogo veio logo depois da Marvel Entertainment e a Square Enix assinarem uma parceria de vários jogos e por vários anos que começa com um jogo estrelado pelos heróis mais poderosos do planeta.

cnFfVjZXSFNtUXM=

Quando você procura a página 'Projects' no site da Crystal Dynamics, o botão que leva à página The Avengers Project com uma "Nova" logo, o que provavelmente significa que mais informações estão a caminho.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzExL3RoZS1hdmVuZ2Vycy1wcm9qZWN0LTEtMi5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzExL3RoZS1hdmVuZ2Vycy1wcm9qZWN0LTEtMS5qcGc=

Não sabemos muito sobre o Projeto Vingadores, mas uma recente vaga de emprego indica que o jogo poderia ser lançado para atual e próxima geração de consoles.

Poderíamos muito bem ver uma revelação oficial no The Game Awards 2018 no próximo mês, como muitas pessoas têm especulado. Isso faz sentido, pois alguns funcionários da Marvel Games vêm provocando algum tipo de anúncio.

Eric Monacelli é o líder do projeto The Avengers Project, e ele trabalhou no Insomniac's Spider-Man no PS4.

E a chefe de operações da Marvel Games, Becka Mcintosh.

Isso só pode significar uma coisa meus amigos...

Você está ansioso pelo Projeto Vingadores? Deixe-nos saber o você acha do jogo abaixo.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,