Resumo do Direct de hoje dedicado ao Super Smash Bros. Ultimate

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9XU2hDTi1BWUhxQS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Tal como prometido, a Nintendo revelou hoje, durante a mais recente apresentação Nintendo Direct dedicada exclusivamente a Super Smash Bros. Ultimate, uma enormidade de novas informações sobre o muito aguardado exclusivo do Nintendo Switch.

Entre as novidades incluem-se a adição de Ken e Incineroar, das série Street Fighter e Pokémon, respectivamente, ao elenco de personagens jogáveis do título que contará assim com 74 lutadores disponíveis no lançamento. Para além disso, foram também prometidos novos lutadores, cenários e faixas de música que chegarão sob a forma de conteúdo adicional.

Finalmente, a produtora detalhou também muitos dos modos de jogo que estarão presentes na obra, incluindo o Modo de Aventura - World of Ligh, os novos amiibo baseados na obra e outras funcionalidades do jogo. Podem conferir todas as novidades na lista disponível abaixo e providenciada pela Nintendo através de um comunicado de imprensa enviado ao site VideoGamer Portugal.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMWxzczQ0aGgydHJ0dy5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9hc3NldHMvYXJ0aWNsZS8yMDE4LzExLzAxL3N1cGVyLXNtYXNoLWJyb3Mta2VuLWluY2luZXJvYXJfZmVhdHVyZS5qcGc=

  1. HadoKEN!: Originário da série Street Fighter, Ken, o rival do Ryu, junta-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate como um Echo Fighter. Esta versão do Ken baseia-se no seu modelo no jogo Super Street Fighter II Turbo. Apesar de ter algumas técnicas semelhantes às do Ryu, o Ken é um pouco mais rápido e o seu Hadoken tem uma forma diferente.
  2. Incineroar: O último lutador a juntar-se ao elenco a tempo do lançamento do jogo é o Incineroar, a derradeira evolução do Litten, um dos Pokémon que fez a sua estreia nos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon. O Incineroar utiliza técnicas de luta livre, culminando num Smash Final épico chamado Max Malicious Moonsault, baseado no seu Z- Move dos jogos Pokémon.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4xLXd3dy5nYW1lcmV2b2x1dGlvbi5jb20vYXNzZXRzL3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMS9TbWFzaC1Ccm9zLVVsdGltYXRlLVNwaXJpdHMtTW9kZS5qcGc=

  1. Spirits: No mundo de Super Smash Bros. Ultimate, muitos personagens dos videojogos perdem a sua forma e transformam-se em "espíritos" que servem para aumentar os poderes do lutador principal do jogador. Existe uma enorme variedade de spirits diferentes, desde o Chibi-Robo até ao Dr. Wily, passando pelo Tails e pelo Revolver Ocelot. É uma lista quase interminável de personagens. Os jogadores podem equipar spirits principais e de apoio para aumentar ou conceder habilidades adicionais aos seus lutadores, tais como velocidade ou força, durante os combates. Ao misturarem e combinarem vários spirits, os jogadores poderão obter vantagem sobre certos adversários, adicionando mais um elemento estratégico aos combates. Utilizar um spirit é semelhante a equipar um talismã ou um acessório num RPG. É uma forma que os jogadores têm de se divertirem com uma enorme quantidade de personagens adicionais dos videojogos sem terem de as utilizar como lutadores.
  1. Conteúdos adicionais: Serão lançados em Super Smash Bros. Ultimate novos lutadores, cenários e faixas de música até ao final de fevereiro de 2020 sob a forma de conteúdos adicionais pagos. Por US$5,99, os jogadores podem ter acesso a um conjunto, que inclui um novo lutador (não é um Echo Fighter), um novo cenário e várias faixas de música. Ao adquirirem o Fighters Pass por US$24,99, os jogadores terão acesso a cinco conjuntos (ainda por anunciar), que incluem cinco novos lutadores, cinco cenários e as respectivas faixas de música, à medida que forem sendo lançados. Os jogadores que adquirirem o Fighters Pass também receberão a partir de 7 de dezembro uma roupa baseado no personagem Rex de Xenoblade Chronicles 2 para utilizarem no jogo. Se fizerem a pré-compra da versão digital do jogo com o Fighters Pass na Nintendo eShop até ao final de domingo, dia 9 de dezembro, irão obter o dobro dos pontos de ouro do My Nintendo que seriam atribuídos normalmente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9teVhWbzE2WG8zay9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

  1. Bônus para os primeiros compradores: A Piranha Plant junta-se aos combates. O inimigo icônico da série Super Mario está prestes a chegar a Super Smash Bros. Ultimate dos primeiros compradores do jogo. Se adquirirem a versão digital do jogo ou registrarem o cartão de jogo no Nintendo Switch até 31/01/2019, terão acesso gratuitamente a este novo lutador quando ficar disponível, por volta de fevereiro de 2019. A partir de hoje, os utilizadores já podem efetuar a pré-compra do jogo para garantirem a recompensa da Piranha Plant.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kb3NvdXAuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzExL3NzYnUtZGlyZWN0LTA1LmpwZw==

  1. Novos amiibo:
Todos os lutadores novos de Super Smash Bros. Ultimate – incluindo os dos conteúdos adicionais! – terão a sua própria figura amiibo. Estão incluídos os lutadores Ken, Incineroar e Planta Piranha, bem como Simon Belmont e King K. Rool, anunciados recentemente. O período de lançamento será o seguinte, sendo que mais informações sobre futuros lançamentos serão divulgadas mais tarde:

  1. Inkling, Ridley e Wolf - 7 de dezembro de 2018
  2. King K. Rool, Ice Climbers e Planta Piranha - 15 de fevereiro de 2019
  3. Isabelle, Pichu, Ken, Jovem Link, Daisy – 2019

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTEvc3VwZXItc21hc2gtYnJvcy11bHRpbWF0ZS1hZHZlbnR1cmUtbW9kZS13b3JsZC1vZi1saWdodC1mZWF0dXJlLmpwZw==

  1. Modo de Aventura - World of Light:
(Complemento abaixo retirado do site Combo infinito)

Após anunciar uma enxurrada de novidades, a Nintendo mostrou mais detalhes de Super Smash Bros. Ultimate. Contudo, parece que o melhor ficou para o final. A revelação de um modo história no maior crossover do universo.

Mas a Nintendo cita que este modo deve ser considerado algo muito maior que um modo história. Com uma progressão semelhante aos jogos de plataforma da Big N, o modo World of Light trará um mapa lotado de atividades. Assim, os jogadores vão percorrendo cada um dos pontos em destaque e enfrentando inimigos.

Ainda não há detalhes sobre como a história vai rolar. Contudo, um vídeo inicial foi divulgado ao final da Nintendo Direct de hoje. Assista ao vídeo abaixo:

V1NoQ04tQVlIcUE=

No vídeo é possível ter uma ideia de como tudo vai rolar. Vemos todos os personagens reunidos olhando para o céu, então diversas Mãos Mestras, chefe do primeiro Smash, surgem riscando o céu. Do nada diversos raios começam a capturar os personagens e somente um consegue sair ileso: Kirby.

Vale lembrar que a Mão Mestra é um personagem do universo de Kirby. Assim, o modo história de Super Smash Bros. Ultimante coloca a bolinha rosa como protagonista. Kirby então precisa libertar seus companheiros, que aparentemente, foram tomados pelo mal.

Certamente a Nintendo vai revelar mais novidades deste modo em breve. Até lá, teremos que ficar imaginando como tudo vai funcionar. Mas uma coisa é certa: é um modo de jogo bastante promissor e que vai trazer um conteúdo off-line longínquo para o título.

Se você perdeu e queira ver todos os detalhes do Direct, pode assistir ao vídeo abaixo:

ZmNjZ0huQlEwWU0=

Super Smash Bros. Ultimate chega às lojas no dia 7 de dezembro.

Caelum
Caelum
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque