Resident Evil - Reboot nos cinemas será aterrorizante, garante roteirista

#Notícia Publicado por sanctur, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMtd2l4bXAtZWQzMGE4NmI4YzRjYTg4Nzc3MzU5NGMyLndpeG1wLmNvbS9pbnRlcm1lZGlhcnkvZi9kMWUzNzQyNS1jNDZiLTQxNTQtYmQ2NC1lNjA0YTRiZGY0NjEvZGNzcnI3aC1kYTE3ZjFhYi1hMDdmLTQyYTEtYjZmOC1hZjY5OGY4YmU1M2UuanBn

A franquia de 'Resident Evil' se encerrou em 2017, mas um reboot já está em desenvolvimento. E segundo o próprio roteirista da produção, Greg Russo, a nova versão terá um viés bem aterrorizante, inspirando no sétimo jogo da franquia de games.

Em uma entrevista ao Discussing Film, Russo ainda elogiou a saga original de filmes, pontuando que para uma reboot fazer sentido, é preciso trazer uma abordagem diferenciada.

"Obviamente, eu sou um grande fã da franquia e, então, poder trabalhar nela, tem sido muito divertido para mim. E eles já fizeram seis filmes antes e creio que, para voltar e fazer um reboot, é fundamental ter algo diferente para contar e não uma simples repetição. E para mim, era bem claro que eu queria voltar para algo mais assustador, como um filme de terror, no estilo clássico de James Wan. Então essa foi a ideia, voltar e procurar o que fez a franquia de games tão assustadora de início. Então, sim, o jogo Resident Evil 7 foi a pedra angular para o meu roteiro".

A nova versão ainda conta com o cineasta James Wan como produtor.

sanctur
sanctur
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,