PUBG chega ao PlayStation 4 em 8 de dezembro, sugere listagem

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzBxVk5oQW04b045ZjZYMzBlb1F1M3VpZzMxRT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1BVQkdfTW9iaWxlXy1fTWlyYW1hcl9oZWFkZXJfajZkdkRUcC5qcGc=

Rumores de que PlayerUnknown's Battlegrounds está próximo de seu lançamento no PlayStation 4 ganharam mais força nesta sexta-feira (09) por conta de uma nova listagem na Amazon.

Como revelou uma nova imagem postada pelo usuário Wario64 no Twitter, a varejista listou uma página em que o game tem lançamento confirmado para o dia 8 de dezembro no console da Sony.

A listagem reforça algo que já havia sido ventilado por Daniel Ahmad, analista da Niko Partners e usuário da rede de fóruns ResetEra, que também afirmou nesta semana que o jogo chegará ao PlayStation 4 em dezembro.

Com estes rumores, a expectativa é que o jogo seja oficialmente anunciado durante o The Game Awards 2018, que acontece no dia 06 de dezembro.

Lançado originalmente em março do ano passado em acesso antecipado na Steam, PlayerUnknown's Battlegrounds está disponível para Xbox One e PC. O game também tem uma versão mobile, presente no iOS e Android.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,