Prodeus é um FPS old-school que usa técnicas modernas de renderização

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMS9Qcm9kZXVzLWZlYXR1cmUtNjcyeDM3Mi5qcGc=

Agora, aqui está algo que agradará muitos fãs de FPS da velha guarda. Mike Voelle e Jason Mojica estão atualmente trabalhando em um shooter retro em primeira pessoa que usará técnicas de renderização modernas, o jogo se chama Prodeus.

Prodeus é o first person shooter da antiguidade, reimaginado usando técnicas modernas de renderização que visam alcançar a qualidade que você espera de uma experiência AAA, ao mesmo tempo em que adere a alguns dos limites técnicos estéticos de hardware antigo. Para mostrar este FPS retro, a dupla lançou um trailer que você pode encontrar abaixo.

Prodeus contará com estética retro 3D de alta qualidade, foco em efeitos visuais, um incrível sistema de desmembramento, sangue infinito, ação rápida, destruição infernal, trilha sonora dinâmica, cenários de combate visceral e envolvente, armamento pesado e uma multidão de segredos para descobrir.

O jogo está atualmente planejado para um lançamento de 2019 e parece muito legal, então não deixe de assistir ao trailer!

VXdIUlBWclpWZ00=

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque