PlayStation 5 - Saiba quais estúdios e editoras já estão trabalhando em jogos para o PS5

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9sZWFrcHQtYTc5MC5reGNkbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDgvUFM1LW5ldy0xLmpwZw==

Embora ainda estejamos aguardando uma data de lançamento para o PlayStation 5 , vários desenvolvedores confirmaram que estão trabalhando em jogos para o console de próxima geração da Sony.

Há rumores que dizem que o console deve ser lançado entre o final de 2019 e final de 2020, ainda não sabemos quais jogos do PS5 estarão disponíveis no lançamento, mas nós já sabemos alguns dos estúdios e editores que estão trabalhando nele.

Reunimos todas as evidências com base em pedidos de emprego, press releases e muito mais para revelar a lista completa de desenvolvedores trabalhando na criação de jogos para o PS5.

Square Enix

O estúdio da Square, Luminous Production, que foi originalmente criado para trabalhar em uma série de TV com foco na evolução dos seres humanos, foi re-estruturado. De acordo com o diretor gráfico 3D , a Luminous agora estará trabalhando em um novo título AAA para o PS5.

Activision

A Treyarch, famosa por criar jogos na série Call of Duty, listou um cargo para um título não anunciado do PS5. O interessante é que a série Call of Duty muda de funções de desenvolvimento a cada ano com três estúdios: Treyarch, Sledgehammer Games e Infinity Ward.

Com o Sledgehammer e a Treyarch tendo feito seus turnos com os dois últimos jogos de CoD, a Infinity Ward será a próxima em 2019, sugerindo que o PS5 poderia realmente ser lançado no final de 2019. Ou isso, ou o jogo do PS5 em que eles estão trabalhando é o único.

Sony Interactive Entertainment

Em entrevista ao Finder.com.au , Kazunori Yamauchi, CEO da Polyphony, afirmou muito claramente que o jogo Gran Turismo mais recente foi "superespecificado para o PS4 Pro". Em suas palavras exatas, ele disse: PS4 Pro. Por isso, estamos criando versões futuras para um próximo console, e não a que vemos hoje ". Isso praticamente confirma que um jogo Gran Turismo estará chegando ao PS5.

Claro, a Sony já confirmou o seu trabalho no PS5, então você esperaria que todos os seus estúdios estivessem trabalhando em jogos de próxima geração também.

Bandai Namco Entertainment

A Supermassive Games está trabalhando duro na antologia The Dark Pictures. No entanto, um perfil do LinkedIn de Sunny Mody , um criador de níveis da Supermassive, afirma que ela está trabalhando em um "jogo AAA não anunciado para um console da próxima geração da Sony". Pessoalmente, esperamos ver uma sequência para o brilhante PS4 exclusivo. Until Dawn.

Bethesda Softworks

A Bethesda Studios confirmou durante a e3 2018 que Starfield e Elder Scrolls VI está sendo feito para o PS5. Em uma entrevista com o produtor executivo Todd Howard , ele confirmou isso. Bethesda até mesmo twittou.

Estúdios desafiadores

Defiant, que sabemos estar trabalhando atualmente em Lords of the Fallen 2, também está trabalhando em algo para 0 PS5 . Em seu site, eles estão contratando para várias posições, incluindo um programador gráfico para trabalhar em um "inovador IP AAA original para plataformas de próxima geração". Analisando um pouco mais sobre o que é necessário para os vários papéis, os termos "FPS" e "jogo multiplayer cooperativo" são mencionados com freqüência.

Warner Bros Studios

O desenvolvedor britânico, Rocksteady Studios, a equipe por trás da incrível série Batman, listou vários vagas em seu site . Eles não fazem segredo do fato de estarem contratando "para trabalhar em um título AAA para o PS5". Rumores sugerem que este poderia ser um jogo do Superman, mas nenhum detalhe oficial foi revelado.

Estúdios de jogos da Amazon

A Double Helix (agora Amazon Games Studios), que trabalhou em Silent Hill: Homecoming, Killer Instinct e Strider (entre outros), está trabalhando em um jogo de ação não anunciado para os formatos de próxima geração e PC. Isso foi confirmado em um perfil agora deletado do Linked In, de Allen Will, um artista veterano do VFX no estúdio.

High Impact Games

O estúdio que nos trouxe Ratchet & Clank Size Matters, estão trabalhando em um jogo para o PS5 . Mais uma vez, o perfil do LinkedIn de um dos designers de som da equipe foi removido. No entanto, não antes dos detalhes serem revelados, ele está trabalhando em um "título não anunciado" para a próxima geração.

Esses sãos os desenvolvedores que estão trabalhando no PS5 até agora, provavelmente existem outros mas que ao contrario desses acima, sabem manter segredo!

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque