Parasite Eve é registrado pela Square Enix na Europa

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG5iLmFydHN0YXRpb24uY29tL3AvYXNzZXRzL2ltYWdlcy9pbWFnZXMvMDEyLzE5Ny85MDcvbGFyZ2Uvemh1LXlhai1tYXlhLXByb2ZpbGUuanBnPzE1MzM1Njk3NzU=

A Square Enix registrou a marca Parasite Eve na Europa, oito anos após o lançamento do terceiro, e aparentemente último, jogo da popular série de RPG de horror e ficção científica.

A marca foi registrada em 22 de novembro, e notada pela primeira vez pelo Analista de Qualidade Andrew Marmo.

Parasite Eve nasceu de um romance japonês de horror e ficção científica de 1995 e fez parte do boom do 'J-Horror', que fez com que filmes como The Ring ganhassem status de cult. O jogo atuou como uma sequência direta do romance e apareceu pela primeira vez no PlayStation original em 1998, e rapidamente ganhou uma sequência própria no ano seguinte. O último lançamento da série, The 3rd Birthday, veio em 2010 e foi exclusivo para o PlayStation Portable.

Então, algo parece estar próximo. A questão é se será um remaster, um remake ou uma sequência. Dado o costume e a popularidade dos remakes de jogos de 20 anos de idade, como Resident Evil 2 e Spyro the Dragon, não seria má ideia trazer Parasite Eve de volta da mesma maneira e apresentar uma audiência totalmente nova a ele.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.