Página do Wii U no Facebook será desativada

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2NoUzhlX0lPUkxyWTZrMmVWWTFrbWxfNUVJaz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3dpaXVfekNvc0x3cS5qcGc=

A Nintendo anunciou que irá desativar a página do Wii U no Facebook. Em publicação, a empresa agradeceu aos usuários por terem feito parte da "jornada". A página será fechada definitivamente no dia 9 de novembro, e a recomendação é que os fãs sigam as notícias sobre a Big N pelas páginas da empresa, do Switch e do 3DS.

Atualmente, o console já não possui quase nenhum conteúdo na rede social. Somente uma única publicação, que redireciona os usuários às páginas correspondentes a cada país, ainda está ativa no Facebook.

O desligamento faz parte dos esforços da Nintendo em "apagar" o Wii U de sua história. No site oficial da empresa, não existe mais uma aba para o console; em seu lugar, foi inserida uma seção sobre o Nintendo Labo.

Ainda assim, o console não está totalmente morto: sua loja online recebe atualizações mensalmente, e algumas desenvolvedoras ainda publicam jogos para o console.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque