OVNI visto por vários pilotos na Irlanda esta sendo investigado

#Notícia Publicado por C0mb0PK, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9keW5haW1hZ2UuY2RuLmNubi5jb20vY25uL3FfYXV0byx3XzE5MDEsY19maWxsLGdfYXV0byxoXzEwNjksYXJfMTY6OS9odHRwJTNBJTJGJTJGY2RuLmNubi5jb20lMkZjbm5uZXh0JTJGZGFtJTJGYXNzZXRzJTJGMTgxMTEzMTA1MDU0LW5pZ2h0LXNreS1yeWFuLWh1dHRvbi0zNzczMy11bnNwbGFzaC5qcGc=

Os pilotos viram luzes brilhantes "movendo-se tão rápido" sobre a Irlanda nesta segunda-feira. Eles não estão dizendo que são de fato alienígenas, mas as autoridades estão investigando.

Pilotos que voavam sobre a Irlanda nesta segunda-feira relataram ter visto um objeto voador não identificado, ou possivelmente objetos, incitando uma investigação sobre o OVNI (ou OVNIs) pela Autoridade de Aviação Irlandesa.

O avistamento foi registrado no tráfego de rádio entre o controle de tráfego aéreo em Shannon, na Irlanda, e vários pilotos. Às 6:47 UTC, um piloto da British Airways pode ser ouvido perguntando aos controladores se havia algum exercício militar ocorrendo na área. O controle de tráfego aéreo responde que tais exercícios não são visíveis no radar.

"Estava se movendo tão rápido", diz o piloto. "Ele veio do nosso lado esquerdo e, em seguida, desviou rapidamente para o norte. Vimos uma luz brilhante e depois desapareceu a uma velocidade muito alta."

a3VsVTg4UnloQ0k=

O piloto explica que a equipe não temia que o objeto estivesse em "rota de colisão", mas estava apenas imaginando o que poderia ser.

Nesse ponto, outro piloto interrompe, dizendo que a Virgin Airlines 747 também encontrou múltiplos meteoros ou algum outro tipo de objeto "fazendo algum tipo de reentrada".

"Parecia ser vários objetos seguindo o mesmo tipo de trajetória", diz o piloto. "Eles eram muito brilhantes onde estávamos."

A Irish Aviation Authority disse mais tarde à imprensa local que os relatórios estavam sendo investigados.

O astrônomo de Harvard, Jonathan McDowell, que também tem o hábito de rastrear lançamentos espaciais e os muitos pedaços de lixo espacial que regularmente queimam na atmosfera, twittou que ele não sabia de nenhum satélite conhecido por estar reentrando naquele momento.

Mas como o próprio McDowell apontou no passado, existem literalmente milhares de objetos girando ao redor da Terra. É possível que qualquer número deles pudesse ter reentrado na atmosfera e sido responsável pelo que os pilotos viram.

Ou, como um dos pilotos suspeitou, poderia ter sido um pequeno meteoro queimando na atmosfera. Quatro grandes chuvas de meteoros estão atualmente ativas, de acordo com a American Meteor Society, incluindo os Taurids, que são conhecidos por produzir bolas de fogo brilhantes no céu.

ComboPK
ComboPK #C0mb0PK
, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.