O Battle Royale do Battlefield V irá chegar depois para impedir a fragmentação da base de jogadores

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1VnczMzOWwwaEFLLWtrMkJxR2QyRVpZQlBDMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0JhdHRsZWZpZWxkX1ZfbWluYV9oZWFkZXJfRlhQUkkybC5qcGc=

A falta de informações da DICE em relação à Firestorm do Battlefield V, especialmente à medida que nos aproximamos do lançamento, sugeriu que ela não estaria disponível no lançamento. No entanto, quando o desenvolvedor confirmou que o modo Battle Royale seria lançado em março de 2019, parecia fora do comum.

De acordo com o diretor de desenvolvimento de serviço ao vivo, Ryan MacArthur, ao falar com a VG247, isso foi intencional. Uma liberação escalonada ajudaria o modo a se manter essencialmente. "Basicamente, quando olhamos para o serviço ao vivo, olhamos como queremos construir o jogo a partir de uma perspectiva de jogo. Queremos ter certeza de que cada introdução de uma nova jogabilidade seja capaz de se destacar por si só e seja capaz de se destacar de todas as outras coisas de uma forma que faça os jogadores quererem se concentrar nela ".

Apesar de todo o conteúdo pós-lançamento chegar ao Battlefield 5 será gratuito, ele não está sendo lançado todos juntos. É por isso que o modo cooperativo Combined Arms irá chegar depois. MacArthur acha que isso teria o mesmo impacto que as expansões pagas causam ao fraturar a base de jogadores. "Então, olhamos para coisas como Firestorm e a experiência cooperativa do Combined Arms – colocando tudo isso junto, você quase cria um mundo onde há [muitas] coisas para fazer.

Battlefield V será lançado no dia 20 de novembro para o PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque