Nuketown chega a Call of Duty: Black Ops 4 ainda em novembro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzhZMEJidDlZeERaSFh0Y1pWQnhkbWQ3N1dVWT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NhbGwtb2YtZHV0eS1ibGFjay1vcHMtNC0yX3ZLNTBqS3cuanBn

Call of Duty: Black Ops 4 anunciou, em seu Twitter oficial, que o game receberá o clássico mapa Nuketown no dia 13 de novembro. A revelação foi feita com uma mensagem em russo, que em português significa: "Bem-vinda de volta".

https://twitter.com/CallofDuty/status/1060955612769509377

Pelo seu tamanho reduzido, Nuketown é um dos mapas preferidos dos fãs da franquia. Sua curta extensão promove uma intensidade muito maior nos tiroteios, sendo extremamente improvável não encontrar adversários com alta frequência.

Vale ressaltar que o mapa já estava presente em Black Ops 4, ainda que de uma maneira bem diferente. Com um cenário muito maior e destruído por uma bomba nuclear, Nuketown faz parte do mapa de Blackout, o modo Battle Royale do game.

Para experimentar a intensa cidade que nasceu para ser bombardeada, Call of Duty: Black Ops 4 já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,