Novo jogo da Rocksteady não será revelado no The Games Awards 2018

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9Sb2Nrc3RlYWR5LTY3MngzNzIuanBn

Muitos rumores surgiram recentemente sobre o próximo jogo sem aviso prévio da Rocksteady. Os rumores sugeriram que era um jogo do Super-Man que seria revelado no The Games Awards 2018, mas esse não é o caso.

Sefton Hill, diretor de jogos e co-fundador da Rocksteady Games, confirmou que o novotítulo não estará presente no evento The Games Awards deste ano. Não só isso, mas Sefton desmascarou todos os rumores que sugeriam que o novo título seria um jogo do Super-Man.

"Ansioso para #TheGameAwards este ano! Ainda estamos trabalhando duro em nosso bunker de desenvolvimento, então não espere um anúncio da Rocksteady Games. Quando estiver pronto para ser mostrado, você será o primeiro a saber. Spoiler: não é o Superman"

Então, em que exatamente a Rocksteady está trabalhando? De acordo com Jason Schreier, da Kotaku, a Rocksteady está atualmente desenvolvendo um jogo de heróis que será um jogo como serviço.

"Eu acho que o que vamos ver deles é um jogo sobre um grupo de super-heróis, e será como uma coisa do tipo Games as a Service (Gaas)".

Além do comunicado do Sefton, nada mais foi divulgado sobre o novo jogo da Rocksteady.

MD
MD #maikondmb