MOBA brasileiro Heavy Metal Machines lança nova personagem, Stargazer

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3JjUG5lUkdwVkRuUVQ5anBzV1UwRS1fUGdYcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3N0YXJnYXplLmpwZw==

A Hoplon anunciou uma nova personagem para Heavy Metal Machines: Stargazer chegará ao game com Into the Abyss, a segunda temporada do Heavy Metal Pass, sistema de progressão que dá itens aos jogadores conforme eles sobem de nível.

Pertencente à classe suporte, Stargazer promete trazer uma nova dinâmica ao game graças a sua capacidade de teletransporte. A personagem é inspirada em Mae Carol Jemison, primeira astronauta norte-americana, e foi escolhida para levar várias crianças a uma estação espacial até que seja seguro voltar para a Terra.

Além da nova personagem, Into the Abyss traz uma variedade de itens inéditos para Heavy Metal Machines. Inspirada na obra de H.P. Lovecraft, escritor clássico da ficção científica, a atualização conta com itens cosméticos que tem a temática de criaturas abissais e esportes aquáticos.

Gratuito para jogar, Heavy Metal Machines é um MOBA distópico criado por desenvolvedores brasileiros, onde os jogadores controlam carros com habilidades especiais.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,