Lollipop Chainsaw e Heavy Rain estão rodando no PC graças ao RPCS3

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuanVzdHB1c2hzdGFydC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDYvbG9sbGlwb3BjaGFpbnNhdy5qcGc=

A equipe por trás do incrível emulador do Playstation 3, RPCS3, lançou uma nova versão e o "Emulators for PC" do YouTube compartilhou dois vídeos mostrando o Heavy Rain e o Lollipop Chainsaw sendo executados.

Os emuladores para PC usavam um Intel Xeon e3-1240 V2 a 3,6 GHz e, como podemos ver, o Heavy Rain não é suave nesse CPU em particular. Ainda assim, temos certeza de que a maioria dos processadores high-end será capaz de oferecer uma experiência de 30fps. Não só isso, mas parece que não há falhas gráficas; pelo menos não no prólogo do jogo.

Nós também estamos testemunhando uma situação similar com o Lollipop Chainsaw. Embora não pareça haver falhas gráficas, o jogo precisa de uma CPU mais potente que a Intel Xeon e3-1240 V2 para poder ser reproduzida a 30fps constantes.

Como bônus, incluímos um vídeo mostrando o Persona 5 em execução na versão anterior do RPCS3. O que é realmente legal aqui é que todos esses três jogos (que nunca saíram no PC) parecem ser jogáveis ​​agora neste emulador do Playstation 3.

Apreciar!

c05MRXZWZmp2bGs=

Zjg0MUxfSzBEbDA=

d2dMUG11bEJlMXM=

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.