Labirinto do Terror: O jogo feito para assustar o seu amigo

#Artigo Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZGFpbHlnYW1lLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMC9JbWFnZS0zLmpwZw==

Se você quer "trollar" algum amigo ou membro da família após se certificar que ele não tem problemas de coração, faça-o jogar o Labirinto do Terror.

Este game assustador da Poki, a princípio, "não tem nada demais", você é um "ponto" controlado pelo mouse e deve andar pelos corredores sem encostar nas paredes, senão volta para a tela inicial.

A cada fase, o desafio vai ficando cada vez maior, e é necessário tanta concentração na reta final que, quando você finalmente consegue "zerá-lo", virá uma imagem assustadora junto com um grito que fará você, ou seu amigo, pular da cadeira.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAxMjIuanBn

"Reúna coragem para completar o labirinto do terror! Esse jogo perigosamente assustador vai desafiar sua habilidade de controlar o mouse. Você precisa guiar o ponto azul por cada caminho sem acertar as paredes. Aumente o volume para mais emoção! Labirinto do Terror é um dos nossos selecionados Jogos de Habilidade." - diz a sinopse oficial

O game não tem música ambiente, apenas uns pequenos efeitos sonoros bem "baixinhos" propositais para que o jogador aumente ao máximo o volume de seu computador sem se dar conta e leve o susto ao zerar o jogo com o barulho causado junto com a imagem que aparece. O próprio jogo coloca diversas mensagens na tela dizendo "aumente o volume" ou "eu vou assustar você", "tem certeza que não quer desistir?". Além disso, há um modo que utiliza a sua webcam para deixava a experiência ainda mais imersiva e assustadora.

Não há muito o que dizer sobre o Labirinto do Terror, ele é simplesmente um jogo feito para assustar propositalmente as pessoas. Ideal para a época de dia das bruxas, recomendado para você dar boas risadas ao ver um amigo ou familiar seu se assustando. Só tome cuidado para ele ou ela não ficar brava demais com você.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque