Konami pronuncia sobre o possível update de P.T

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzdyZDg3RGxpVlV0d01Xc1g5Y3dWbnhZNjktbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zLzI2NDQ0MDAtbnZmYmo5eC5qcGc=

É provável que te tenha passado ao lado mas, nos últimos dias, surgiu um rumor na Internet de que P.T., a famosa demo de Silent Hills criada por Hideo Kojima, teria recebido um update que tornava o teaser "injogável".

Rapidamente os utilizadores perceberam que se tratava apenas de um rumor, revelando que a sua versão do teaser não tinha sofrido qualquer alteração.

Apesar de tudo, a Konami pronunciou-se finalmente sobre a situação em declarações ao IGN, revelando que não têm a intenção de tornar P.T. injogável.

Depois da nossa investigação podemos confirmar que não houve qualquer update da Konami ou Playstation Network que pudesse ter afetado o jogo e impedido o acesso.

Dito isto, quem ainda possui a infame demo pode ficar descansado. De qualquer das formas, não deixa de ser interessante ver como este projeto ainda tem repercussões na atualidade, passado já várias anos desde o seu anúncio e cancelamento.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque