.

Kingdom Hearts 3: Novo trailer mostra gameplay no mundo de 'Enrolados'

Enviado por el_asesino, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Square Enix lançou um novo trailer para Kingdom Hearts III, nos oferecendo um outro olhar sobre o Reino de Corona, um mundo baseado no filme 'Enrolados' da Disney. No vídeo, que você pode assistir abaixo, Sora, Donald e Pateta tropeçam na torre onde Rapunzel está presa e ajudam a libertá-la. Mas em pouco tempo a princesa recém-libertada se vê cara a cara com um monstro.




Flynn Rider também está lá, mas rapidamente opta por ficar em segundo plano em batalhas, dizendo que ele pode levar Rapunzel de volta ao reino, mas vai precisar de Sora e seus companheiros para lidar com o combate, que eles têm um pouco de experiência neste momento. O showcase de jogabilidade rápida também provê outro olhar para a habilidade de travessia que a Rapunzel tem, que envolve balançar usando o cabelo dela.

Grande parte do talento de voz de celebridades que foi anexado aos universos da Disney apresentados em Kingdom Hearts III está reprisando seus papéis, assim como os principais atores de títulos anteriores de Kingdom Hearts. Haley Joel Osment retorna à voz de Sora, enquanto Zachary Levi retornará como Flynn Rider e Donna Murphy será novamente Mother Gothel. Para Frozen, Idina Menzel está representando Elsa, Kristen Bell é Anna, Josh Gad é Olaf e Jonathan Groff é Kristoff.

John Ratzenberger e Wallace Shawn aparecerão como Hamm e Rex de Toy Story, enquanto Tate Donovan está de volta como Hercules de Hercules, e Kevin R. McNally como Gibbs de The Pirates of the Caribbean. Tony Anselmo e Bill Farmer, que serviram como vozes oficiais de Donald Duck e Pateta por mais de 30 anos cada, também irão reprisar seus papéis.

Utada Hikaru, que forneceu o tema vocal para os títulos anteriores de Kingdom Hearts, mais uma vez emprestará sua voz para o terceiro jogo. Desta vez, no entanto, a trilha sonora também contará com uma faixa colaborativa feita com Skrillex.

Kingdom Hearts 3 está previsto para ser lançado em 29 de janeiro de 2019 no Xbox One e PS4.
el_asesino
Enviado por el_asesino
Membro desde
21 anos, Moro em um lugar onde o céu é azul
label