Gogeta SSJ Blue é destaque em novo comercial de Dragon Ball Super: Broly

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RpbE1lVl9Yc0FNcDZkVi5qcGc=

Um novo vídeo promocional de Dragon Ball Super: Broly foi divulgado, não apenas confirmando a presença de Gogeta, mas sendo completamente dedicado à fusão de Vegeta e Goku.

Confira abaixo:

cHdtcEJ4RG1oSk0=

Essa é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz após o Torneio do Poder. Percebendo que o universo ainda tem muitas pessoas poderosas, Goku passa todos os seus dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca viram antes. Os Saiyajins deveriam ter sido praticamente extintos com a destruição do planeta Vegeta, então o que esse está fazendo na Terra? O encontro entre esses três Saiyajins, que seguiram caminhos completamente diferentes, termina em uma batalha estupenda, com até o Freeza (de volta do Inferno) entrando na história.

Dragon Ball Super: Broly foi confirmado oficialmente que chega aos cinemas brasileiros em 10 janeiro de 2019.

O elenco completo de dublagem está de volta, incluindo Wendel Bezerra como Goku, Alfredo Rollo como Vegeta, Wellington Lima como Bardock, Tânia Gaidarji como Bulma, Fábio Lucindo como Kuririn, Luiz Antônio Lobue como Piccolo, Marcelo Pissardini como Bills, Felipe Grinnan como Whis e Carlos Campanile como Freeza.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.