Gameplay de Beyond Good & Evil 2 será revelada em 10 de dezembro

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9iZXlvbmQtZ29vZC1hbmQtZXZpbC0yLmpwZw==

Beyond Good & Evil 2 está para ser lançado a muito tempo. E, embora ainda não esteja claro do que se trata o jogo, ele parece ser bem mais pesado que o primeiro jogo, e parece que ele será um shooter com o mundo compartilhado, algo que seu fãs anseiam em um novo título da série, nós não podemos dizer como nos sentimos sobre isso até que a gente ponha as mãos no jogo - pelo menos até conseguirmos ver mais dele.

A boa notícia é, que não teremos que esperar muito tempo. Em uma entrevista ao site EveryEye, o produtor sênior do jogo, Guillaume Brunier, confirmou que todos nós vamos conseguir ver Beyond Good & Evil 2 no dia 10 de dezembro -e de fato, poderemos ver um pouco mais de gameplay.

Essa é uma boa notícia, apenas alguns dias após o The Game Awards, é provável que está seja à última grande atualização de um grande jogo que teremos no ano.

Beyond Good & Evil 2 será lançado em algum momento no futuro. Sistemas ou até uma janela de lançamento. Dito isso, sabemos que a versão beta será jogável antes do final de 2019, pelo que vale a pena.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque