Fãs pedem a Bethesda para imortalizar idosa de 82 anos fã de Skyrim em Elder Scrolls VI

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTEvc2hpcmxleS1kczEtNjcweDM0MS1jb25zdHJhaW4uanBn

Se você nunca ouviu falar de Shirley Curry, então você está mesmo fazendo um desserviço a você mesmo, mesmo que você não seja um fã de Skyrim, procure ver os videos dela. Esta vovó de jogos é provavelmente a mais adorada do YouTuber, com 82 anos de idade, Shirley começou a gravar gameplays após se apaixonar por Skyrim, mas o recente comentário de Shirley em um vídeo do YouTube sobre a janela de lançamento do The Elder Scrolls VI realmente quebrou o coração de muita gente, dizendo que provavelmente não estará viva para ver Elder Scrolls VI.

Em resposta, o Reddit decidiu se mobilizrar para criar uma petição para imortalizar Shirley Curry em The Elder Scrolls VI como uma companion. Naturalmente, muitas pessoas estavam envolvidas com este conceito, considerando o quão amado e respeitado é a "Vovó Shirley" na comunidade Skyrim. Isso levou a uma campanha do change.org que atualmente tem 1740 assinaturas e aumenta a cada segundo. A petição diz:

[quote]"Shirley Curry é uma avó de 82 anos que administra seu próprio canal no YouTube (com a ajuda de seu neto). Shirley joga The Elder Scrolls V: Skyrim, bem como outros RPGs de primeira pessoa de uma forma que, muitas vezes, é recebida de forma tão nova e gentil quanto divertida e atenciosa… "

"… Infelizmente, o próximo jogo Elder Scrolls não será lançado até que Shirley tenha 88 anos, o que significa que, infelizmente, ela pode não conseguir jogar. Como a Bethesda demonstrou com outro fã chamado Erik West, eles estão dispostos a incluir fãs dedicados de suas séries em seus jogos ".

Felizmente, o usuário phantom-scribber entrou em contato com um mod do site que pode ajudar a comunidade diretamente com a Bethesda.

The Elder Scrolsl VI ainda não tem data de lançamento

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.