Fallout 76: Bethesda promete reembolso, mas depois recua

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzM0LzMzMS9mdWxsLzIyLmpwZw==

O lançamento de Fallout 76 não tem sido fácil para a Bethesda, o jogo apresentou imensos bugs e imprecisões, críticas que ficaram muito abaixo do esperado e pior de tudo, resultou em muitos fãs insatisfeitos nas redes sociais.

E são, como sempre, as histórias individuais que mais apaixona as pessoas, depois de um jogador furioso ter destruído uma GameStop ao ser impedido de devolver Fallouy 76, outro jogador relatou uma inacreditável experiência com o serviço de apoio ao cliente da Bethesda, a propósito de um pedido de reembolso.

A história é contada no Reddit pelo utilizador ZPKane, que compartilhou a sua experiência depois de contactar a Bethesda pedindo o reembolso de Fallout 76 (edição digital). A primeira resposta da editora foi:

"Bom dia!

Obrigado por contactar a equipa de apoio ao cliente da Bethesda.

Infelizmente, não temos capacidade de dar início ao seu reembolso de momento. Mas não há motivo de preocupação. Vamos iniciar o reembolso assim que podermos e contacta-lo via email para avisa-lo do início do processo.

Obrigado pelo interesse e apoio!

Com os melhores cumprimentos, a equipe de apoio da Bethesda."

Até aqui tudo parecia correr normalmente, mas a julgar pelo desenvolvimento de todo este processo, esta tratou-se apenas de uma mensagem automática. Enquanto ZPKane esperava pelo prometido reembolso, recebe um segundo email da Bethesda, recuando nas intenções de completar a devolução.

[quote]"Bom dia,

Obrigado por contactar a equipe de apoio ao cliente da Bethesda. Os clientes que descarregaram o jogo não são elegíveis para um reembolso. Pedimos desculpa pela inconveniência. Se houver algo mais que possamos fazer para ajuda-lo, por favor responda a este email.

Obrigado pela paciência."

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.