Eduardo Neto e Jô participam de evento para promover FIFA 19

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0tYU1JxOE4uanBn

Faltando dois jogos para o fim do campeonato japonês, o elenco do Nagoya Grampus ganhou um dia descontraído em seu centro de treinamento. Isso porque o elenco asiático participou de um evento voltado a promoção do game FIFA 2019 com um campeonato envolvendo os brasileiros Eduardo Neto e Jô.

Além da oportunidade de espairecer pensando em outras coisas que não seja a pressão diária por resultados, Eduardo citou o capricho na questão gráfica e como isso ressalta a qualidade da franquia:

"A gente passa tanto tempo focado no trabalho, nos treinos e no dia a dia do clube que, quando acontece um evento desse, nos ajuda a descontrair. Foi muito bom ter participado desta divulgação do FIFA que é uma marca importante. Os jogadores estão muito reais. É muito legal ver como eles têm esse cuidado na produção do jogo."

Falando sobre a atuação situação do clube na J-League, em 16° lugar com 37 pontos indo para a disputa do playoff de permanência com o quarto colocado da J-League 2, o volante ressaltou que o momento é de buscar dois triunfos nos últimos dois compromissos para não precisar de jogos adicionais.

"Nossa equipe tem mais duas partidas na J-League. É ganhar os dois jogos e garantir o Nagoya na primeira divisão da competição. Vamos ter uma reta final de temporada tensa, mas estamos preparados. Temos que procurar fazer grandes partidas para conquistarmos esse objetivo", analisou Eduardo Neto.

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque