Domino's tira sarro de Diablo Immortal para vender pizza

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzExL2RpYWJsby1pbW1vcnRhbC0xLmpwZw==

A Domino's Pizza - sim, a pizzaria - teve um jab na revelação do Diablo Immortal durante a BlizzCon 2018 na promoção do Facebook por seu acordo 'Treasure Chest'.

Um post do Facebook da Domino's Malásia que contém uma imagem que no topo, diz: "isso não é uma piada de primeiro de abril fora de época." Está é uma referência ao momento da sessão de perguntas e respostas na revelação de Diablo Immortal quando um membro da plateia perguntou, "isso é uma piada de primeiro de abril fora de época?"

A imagem do Facebook também tem um homem - presumivelmente um empregado da Domino - parado na frente de um microfone e usando a mesma roupa que o membro da audiência que fez a pergunta para os desenvolvedores de Diablo Immortal. Levando isso ainda mais longe, o texto no post do Facebook faz referência ao evento de revelação várias vezes:

"Não há planos diabólicos aqui, só queremos melhorar a sua experiência de jogo! Imortalize os seus personagens com os nossos itens de 'Treasure Chest' quando você adquiri pizzas Domino's! Peça aqui para reivindicar seus itens rapidamente antes que a Blizzard acabe com a festa."

Você pode ver o momento da BlizzCon 2018 que o post da Domino's Pizza está fazendo referência no vídeo abaixo. E se você quiser comparar as roupas do cara que fez a pergunta e a pessoa da postagem do Facebook, aqui está a imagem da Domino's Pizza Malaysia.

T0p5NmJKX1J4WGc=

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque