É do Brasil-sil-sil. Brasileiro Igor Fraga vence o FIA Gran Turismo Sport Championship

i1hBWZMFkC9AG.jpg

Igor Fraga, Brasileiro de 20 anos, foi o grande vencedor da competição FIA Gran Turismo Sport Championship.

Tomoaki Yamanaka, Cody Nikola Latkovski e Mikail Hizal foram os seus grandes rivais, neste evento disputado em Mônaco.

Através de Gran Turismo Sport, Fraga levou aos limites as suas habilidades e demonstrou a sua grande qualidade ao qualificar-se para a final.

O evento competitivo de Gran Turismo Sport, que promete transformar pilotos virtuais em campeões da vida real, foi repleto de momentos emocionantes e com muitos nervos a flor da pele.

Yamanaka, que liderou durante a maioria do campeonato, precisava apenas de um terceiro lugar, mas começou a perder lugares e a luta ficou para o trio restante e principais concorrentes.

Fraga demonstrou uma qualidade incrível na última corrida, 9 voltas em Circuit de la Sarthe, conseguindo agarrar-se ao primeiro lugar quando os seus adversários menos esperavam.

Parabéns ao Igor pela sua conquista.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!