Diretor de Smash Bros. Ultimate diz que personagens DLC já estão definidos

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1M4Uk1wS0l2WURKYkxhQzltUUx1UE0zTWFvTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1N1cGVyX1NtYXNoX0Jyb3NfVWx0aW1hdGVfaGVhZGVyXzRweHpJYzEuanBn

Super Smash Bros. Ultimate chega em dezembro ao Nintendo Switch com um total de 75 lutadores (contando a Piranha Plant).

Porém, esse elenco vai aumentar no futuro com a adição de ao menos mais cinco personagens. Apesar de a Nintendo ainda não ter revelado quem serão, o diretor da série, Masahiro Sakurai, disse que eles já estão definidos.

"O line-up de DLC de Super Smash Bros. Ultimate está agora completo. Desta vez a seleção foi feita inteiramente pela Nintendo. Eu decido se podemos criar um lutador baseado na seleção dele, daí começo o planejamento", comentou Sakurai.

O diretor faz referência à enquete feita para os títulos anteriores da série, para 3DS e Wii U, na qual os fãs puderam votar nos personagens que mais gostariam de ver no game em DLCs. Eventualmente, o jogo recebeu personagens como Corrin (de Fire Emblem), Bayonetta e Cloud.

Isso não impediu reclamações na internet, respondidas por Sakurai da seguinte maneira:

"É ótimo sonhar que seu personagem favorito pode entrar na luta e eu agradeço sua paixão, mas por favor tentem continuar no assunto ao responder os tweets e evitem ficar 'floodando' a gente e outros usuários com ideias quando não estamos pedindo especificamente por feedback. Obrigado!".
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque