Cyberpunk 2077: Atraindo mais interesse do público do que The Witcher 3 tinha nessa fase

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjU5LzgyNy9vcmlnaW5hbC9qdDhhNzQxOS5qcGc=

A CD Projekt RED ganhou muita fama com o lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt no início desta geração, que é amplamente considerado como um dos melhores jogos já feitos. O próximo jogo deles sempre teria muita atenção, não importa o que fosse. E, de fato, parece que o Cyberpunk 2077 está atraindo muito mais atenção nesta fase do ciclo de marketing do que The Witcher 3.

Falando a investidores em uma ligação financeira,o CEO-adjunto Adam Kiciński disse que os dois vídeos para Cyberpunk enviados por CD Projekt para seus canais de mídia social neste ano foram muito melhores do que os primeiros trailers do The Witcher 3.

"Você está testemunhando a atividade em nosso próprio canal do YouTube nas primeiras quatro semanas pós-lançamento", disse Kicinski. "As seis barras amarelas à esquerda representam seis dos nossos vídeos mais populares promovendo The Witcher 3, publicado entre o anúncio do jogo e o lançamento final. As duas barras azuladas à direita correspondem às duas iniciais – bem, talvez não iniciais, já que o primeiro trailer Cyberpunk 2077 foi lançado há alguns anos – mas este ano nós lançamos dois novos trailers mostrando nosso próximo lançamento. O primeiro deles apareceu no final do segundo trimestre, enquanto a gameplay de 48 minutos foi lançada em agosto deste ano. Como você pode ver, interesse no Cyberpunk 2077, ou pelo menos em seus trailers, é muitas vezes maior que no caso de The Witcher ."

"É claro que não encorajo você a tirar conclusões de longo alcance; No entanto, neste estágio inicial da campanha, a questão mais importante de nossa perspectiva era se o Cyberpunk – o novo IP que estamos introduzindo no mercado – vai se consolidar, se será tão bem recebido como seria de se esperar, pelo menos em termos de atrair o interesse do jogador. Estas figuras de audiência respondem à nossa questão inicial de forma positiva: os jogadores estão realmente interessadas ​​no Cyberpunk 2077 e aguardam ansiosamente o seu lançamento. É claro que a maior parte da campanha ainda está à frente. Este é apenas o começo; o jogo tem que ser completado e há muito trabalho de desenvolvimento na loja. Estamos, no entanto, convencidos de que este produto tem o potencial de atender às nossas expectativas ".
Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,