Concorrente do Fortnite, Realm Royale, terá beta fechado expandido nos consoles

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzMxLzU0Mi9mdWxsLzQzMTU1NzY2XzMxNTQ1ODEyNzQ3Nzg4OTdfMjgxNTQ0MjkyMzI4ODUyNjg0OF9uLmpwZw==

Após um início de vida de altos e baixos, Realm Royale recebeu diversos ajustes e vai expandir a quantidade de jogadores nos testes beta fechados do game no PlayStation 4 e Xbox One.

Inclusive, durante o beta fechado haverá cross-play entre jogadores de PC e Xbox. O anúncio aconteceu em apresentação da produtora Hi-Rez, no DreamHack Atlanta.

Para o futuro próximo a equipe de desenvolvimento do estúdio Heroic Leap pretende introduzir diferentes atrações dentro do mundo de Battle Royale. A primeira delas é o Duende Ladrão, um goblin que fica escondido pelo cenário e tenta fugir dos jogadores - mas quando abatido deixa cair diversos tesouros.

Realm Royale é um jogo de Battle Royale em até 100 jogadores devem lutar até a morte, encontrando itens e armas pelo caminho. Diferente de outros Royales, o jogador pode escolher uma entre cinco classes - Warrior, Mage, Assassin, Engineer ou Hunter -, que possuem suas próprias habilidades especiais.

Além disso, o mapa do jogo traz diversas forjas especiais, em que jogadores podem criar armas lendárias, virando centro de grandes embates entre jogadores.

bFZVSk1LbWJaWEU=

Já disponível no PC, Realm Royale ainda não tem previsão de lançamento oficial no PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,