Blizzard nega ter cancelado anúncio de Diablo 4 na BlizzCon

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L25TcUlWUnJuSVdKVjBKQUNITkN0ZmFvNk90TT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2RpYWJsb180LmpwZw==

Após o polêmico anúncio de Diablo Immortal, uma reportagem do Kotaku afirmou que a Blizzard pretendia revelar que Diablo 4 estava em produção durante a BlizzCon, mas os planos foram cancelados de última hora. Entretanto, um pronunciamento oficial da desenvolvedora nega os rumores, dizendo que nenhum anúncio planejado para a BlizzCon foi cancelado.

Ainda assim, a Blizzard deixa grandes indícios de que uma sequência da franquia está a caminho: "Nós continuamos com diferentes times trabalhando em múltiplos projetos de Diablo que ainda não foram anunciados, e pretendemos anunciá-los quando a hora certa chegar".

De certa forma, a afirmação da desenvolvedora corrobora com a reportagem do Kotaku, que afirmava que a Blizzard não estava pronta para revelar Diablo 4, graças a uma suposta série de drásticas mudanças que o game sofreu em seu desenvolvimento.

Por enquanto, o único projeto da franquia que está confirmado é Diablo Immortal, para mobile, ainda sem data de lançamento oficial.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque